Descrição da Vaga
O supervisor de cobrança desempenha um papel fundamental na gestão e otimização das atividades de recuperação de crédito. Suas responsabilidades abrangem a orientação, treinamento e supervisão da equipe de atendentes, garantindo o cumprimento de metas e procedimentos. Ele monitora o desempenho da equipe, analisa métricas, e implementa estratégias para aumentar a eficiência e produtividade. Além disso, o supervisor desenvolve e implementa estratégias de cobrança em larga escala, intervém em questões complexas, e gerencia relatórios de desempenho. Ele também colabora com outras áreas da empresa, como financeiro, jurídico e atendimento ao cliente, para garantir a eficácia do processo de cobrança.
Exigências:
Superior cursando em adm., contabilidade, economia, gestão de pessoas ou areas afins (desejável).
Experiência de 02 anos em Cobrança Massificado (desejável).
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Atividades:
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Liderar, orientar, treinar e avaliar a equipe de atendentes de cobrança.
Monitorar o desempenho da equipe através de métricas (taxa de recuperação, volume de chamadas, acordos, etc.), identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas.
Participar do desenvolvimento e implementação de estratégias de cobrança (scripts, abordagens, políticas, tecnologias).
Intervir e solucionar questões e problemas complexos na cobrança.
Gerenciar relatórios de cobrança, analisar dados e fornecer insights para a tomada de decisão e ajuste de estratégias.
Colaborar com outras áreas da empresa (financeiro, jurídico, atendimento) para otimizar o processo de cobrança.
Cumprir a Política de Qualidade, Antissuborno e Segurança da Informacao da EEM
Requisitos Desejáveis
• Comprometimento
• Comunicação Interpessoal
• Cultura
• Equilíbrio Emocional
• Escuta Ativa
• Flexibilidade
• Impessoalidade
• Liderança de Equipe
• Negociação
• Orientação p/ Resultado
• Planejamento e Procedimentos
• Produtividade e Qualidade
• Simplicidade
• Trabalho em equipe e Relacionamento
• Atento a detalhes
• Autogestão e Organização do trabalho
• Capacidade em desenvolver e gerenciar pessoas, motivar a equipe
• Comunicação Assertiva
• Comunicação Escrita e Verbal
• Conhecimento sobre as práticas e políticas de Qualidade
• Conhecimento sobre as práticas e políticas de RH
• Dominio de Cobrança
• Gestão de Conflito
• Gestão de Pessoas
• Gestão de Riscos
• Gestão do Tempo
• Habilidades de negociação e resolução de problemas
• Orientação ao Cliente
• Paciência e Resiliência
• Pacote Office
• Pró-atividade
• Resolução de Problemas
• Utilização de Whattsapp
• Utlização de Discador
• POS CURSANDO
• SUPERIOR CURSANDO
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Vale Transporte
• Seguro de Vida
• Vale Refeição
• Plano de Saúde
• Total Pass
• Parceria com Escola de Idiomas
• Plano Odontológico
• Gympass
• Clube de Vantagens
• Parceria com Universidades
• Auxilio Home Office
• Empréstimo Consignado
Local do Trabalho
EGGER E MESQUITA MATRIZ
Horário de Trabalho
07:40 as 17:40